terça-feira, 20 de abril de 2010

O desamor pode dar nisto....

O nosso foi um caso de tiro e queda! Mal te vi fiquei perdidamente apaixonada. Lembro-me tão bem daquele fim de tarde em Setembro! Fiquei fascinada contigo, não conseguia deixar de te olhar, eras tudo o que eu procurava! Que loucura! Eras mesmo o meu tipo! Melhor era impossível. Foi uma época de encantamento: só estava bem a olhar para ti, a tocar-te, a passear-me contigo para que todos vissem como tínhamos sido feitos um para o outro!

Nos primeiros tempos foi uma paixão assolapada. Não passava sem ti: o que nós passeámos, os jantares românticos que tivemos, as festas a que fomos, os caminhos que percorremos juntos! Enfim: bons tempos! Agora consigo perceber que foi um exagero... Devia ter sabido dosear, foi demasiado intenso... mas as paixões não suportam estes desabafos bem-pensantes! Vivemos em pleno! Isso ninguém nos tira!

A nossa sintonia era total. Eras a minha segunda pele. “Quem foi que à tua pele conferiu esse papel de mais que tua pele seres pele da minha pele?” Sentia-me tão confortável contigo! E como aumentavas a minha auto-estima! Fazias-me sentir ainda mais mulher, mais apetecível, mais sensual, mais confiante... “Youre just too good to be true, can’t take my eyes over you”...

Com o tempo, começámos a sair cada vez menos. Gostava bastante de ti, achava-te super elegante, eras de tirar o fôlego! Embora um pouco clássico... As minhas amigas achavam-te o máximo. Mas apareceram outros que também eram bem giros! E mais modernos, com um ar mais descontraído...

Tens vindo a envelhecer... Os anos têm sido duros contigo. Têm deixado as suas marcas. Algumas irreparáveis. Começo a já não gostar de ser vista contigo. Sinto um certo mau estar quando vamos a qualquer lado, nem que seja só tomar um café! O teu aspecto já me causa embaraço. O teu prazo de validade expirou. Sinto muito! A sério!

Eu sei que vou sentir saudades tuas. Passámos juntos momentos inesquecíveis. Mas não dá mais. A nossa história chegou ao fim.

É uma pena, foste o par de sapatos mais elegante que tive!

Adeus!





2 comentários:

  1. Olá. Adorei o texto, está muito bem escrito e criativo. É sempre agradável ler um conjunto de palavras com esta qualidade.Parabéns pelo blogue. Fico à espera de mais. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Está giríssimo e muito original! O nosso pensamento é levado para um desenlace surpreendente! Adorei!

    ResponderEliminar