quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A minha caneta




Sais-me pela ponta da minha caneta,

Em hora de ponta

Eu viro poeta.

As palavras são mágicas,

Com elas faço o que quiser,

Faço mundos acontecer,

Um deus pode viver…

Posso ter no meu quarto um leão

Ter na ponta da caneta qualquer emoção.

O longe não existe,

Posso estar perto de ti.

Já estou aí.

Na ponta da minha caneta

Todos os sonhos podem acontecer.

Posso até voar,

Posso aí estar

E ao mesmo tempo

Não sair deste lugar.

Posso até morrer

De prazer

E voltar

E ser

Outra vez

Apenas eu.

Aqui.

Agora.

Só.


2 comentários:

  1. Está de facto magnífico! Estou a adorar poder ler e "viver" as suas palavras que são de alguém que consegue discernir emoções e sensações, fazendo-nos sentir o mesmo e viajar para onde nos quer levar. Continue com essa força na ponta da caneta, deixando fluir os seus pensamentos, sentimentos e sensações. Continue a viajar para podermos viajar consigo.

    Um beijo e um abraço apertado,

    Filipa Cunha

    ResponderEliminar