domingo, 16 de março de 2014

Um abraço





Dar-te um abraço

com braços

feitos de alma

leve

tecido na amizade

que sai de mim

para ti

e volta e dança

e flui

e não se cansa

de existir.

Um abraço de alma

sem tempo

acalma

o nosso ser

e faz-nos acreditar

que a vida é bem mais

do que este correr

nem se sabe para onde.

Um abraço,

amiga,

para te dizer

o quanto gosto de ti.

Um abraço

apertado

transmite tudo

e a vida sorri

para mim 

e para ti.

O nosso traço

de união.

Agradeço aos céus

por estares aqui

no meu coração

aninhadinha!

2 comentários:

  1. Um abraço nem sempre transmite o que se sente.
    Gosto de abraços feitos de palavras.
    Gosto de abraços feitos de olhares.
    Gosto de abraços feitos de silêncios.
    Gosto de abraços enviados por cartas.
    Os abraços físicos têm, por vezes, escondidas uma faca.
    Mas os teus amiga, são sinceros.
    Obrigada pelo poema e pelo abraço.
    Gostei.

    ResponderEliminar
  2. Um poema muito bonito e sentido! Sei a história desse poema e muito honrada por receber o teu abraço sincero que me aconchega em tantos momentos! Espero sempre continuar a ser merecedora de tal abraço que ficará sempre na alma! Daqui também te envio o meu abraço de amizade sincera e aconchegado.

    ResponderEliminar